Marcio Eduardo Garcia Romero | Controller no Grupo Bauminas

“Primeiramente fico orgulhoso em saber que fui um dos destaques no MBA de Contabilidade em IFRS/USP, pois sem dúvida nenhuma o nível do curso, professores, monitores e alunos era bem elevado.

Com a minha constante busca de conhecimento e atualização, e devido a minha movimentação profissional, a opção oferecida pela USP em EAD, foi sem dúvida alguma a possibilidade de continuar com o meu desenvolvimento. O cronograma bem definido o qual foi devidamente cumprido foi possível que eu participasse ativamente das aulas, atividades, trabalhos e inclusive não perdesse nenhum dos encontros presenciais.

Com o grande conhecimento teórico e prático dos professores, mestres, doutores e monitores, enriqueceu ainda mais as aulas, com casos práticos e o pronto esclarecimentos das dúvidas da turma.

Este foi o meu primeiro curso em EAD, e com base na minha experiência, passei a recomendar aos meus colegas, pois tendo em vista o deslocamento e mobilidade profissional cada vez mais frequente dentro do mundo corporativo, o modelo deste curso propicia uma oportunidade de desenvolvimento profissional continuo e de qualidade”.

MBA Contabilidade em IFRS

Compartilhe

Deixe uma resposta