Curso de ‘Atualização em Gestão Pública’

Curso tem previsão de início em 27 de outubro; inscrições podem ser feitas pelo site da instituição

Curso de Atualização em Gestão Pública está com as últimas vagas em aberto para o curso presencial com início previsto no próximo dia 27 de outubro, no campus da USP (Universidade de São Paulo) em Ribeirão Preto. As inscrições podem ser feitas no site cursos.fundace.org.br/atualizacao/gestao-publica.

A atualização é oferecida pela Fundace – Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia, responsável também pela certificação, e é ministrada por professores, especialistas e pesquisadores na área de gestão pública.

O público-alvo são profissionais já envolvidos com o setor público e profissionais interessados em adquirir conhecimentos para iniciar uma carreira no setor.

O curso de Atualização em Gestão Pública fornece conceitos e técnicas para a formação de profissionais aptos a atuarem como gestores de elevado desempenho, transformadores em organizações públicas ou que pretendam ingressar na carreira pública. A formação parte de uma perspectiva abrangente, mapeando o cenário atual da gestão pública no País a partir de uma visão holística quanto a aspectos essenciais no contexto cultural, político, social e econômico.

A carga horária do curso é de 180 horas/aula distribuídas em 18 meses, com aulas presenciais aos sábados no período da manhã. Durante a formação, os alunos têm a oportunidade de estudar, entre outros temas, gestão estratégica no setor público, ferramentas de gestão, licitações, contratos e projetos.

Mais informações sobre este e outros MBAs Fundace/USP podem ser obtidas pelo telefone (16) 3601-2700 ou no e-mail atendimento@fundace.org.br.

 

Fonte: www.ribeiraosul.com.br/agenda/curso-de-atualizacao-em-gestao-publica/

Compartilhe

Deixe uma resposta