Visita Técnica à Natura

A lista de livros mais vendidos no segmento de negócios na última semana teve uma estreia arrasadora, a obra “Rebeldes têm asas”, de Rony Meisler. Primeiro trabalho do autor, a publicação estreou na lista já na primeira colocação, à frente de clássicos como “Os segredos da mente milionária” e “O monge e o executivo”, bem como de autores renomados, tais quais Mario Sergio Cortella, Paulo Vieira e Robert T. Kiyosak. O livro de Meisler foi escrito em parceria com o jornalista Sergio Pugliese.
Rony Meisler é o cara por trás de um dos negócios mais inovadores não só do Brasil, mas do mundo, segundo a revista FastCompany. Co-fundador da grife Reserva, transformou o descompromissado projeto de venda de bermudas de praia com um amigo de infância, Fernando Sigal, em uma das mais prestigiadas marcas e moda.
Hoje, além da própria Reserva, fazem parte do grupo a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a consciente Ahlma.cc e o workwear da masculina Oficina. São 65 lojas próprias do Grupo Reserva nas principais capitais do Brasil, 9 franquias, 1400 multimarcas revendedoras e 2 milhões de peças produzidas por ano.
O top 10 da última semana traz na segunda posição “Os segredos da mente milionária”, de T. Harv Eker, publicado no Brasil pela Sextante. O terceiro lugar é de “Poder e alta performance”, do autor Paulo Vieira, pela editora Gente.
Eric Worre ocupa a quarta posição com “Go pro – 7 passos para se tornar um profissional do marketing de rede”, editado no Brasil “Rumo ao Topo”. Em seguida vem Mario Sergio Cortella, com “Qual é a tua obra?”, da Vozes.
Completam a lista: “Gente que convence”, de Eduardo Ferraz; “Foco na prática”, de Paulo Vieira; “Pense simples”, de Gustavo Caetano; “O monge e o executivo”, de James Hunter; “A arte da guerra – Os treze capítulos originais”, de Sun Tzu.

Compartilhe

Deixe uma resposta